domingo, 29 de janeiro de 2012

ACORDA JÁ Serrinha! Bahia

ACORDA JÁ Serrinha!



ACORDA JÁ Serrinha!
Por Carlos Miranda Lima Filho DTR 1422, Domingo, 29 de janeiro de 2012.
Eu acho que Serrinha é do jeito que é por causa da gente, do povo. Sabe por que? Cidades que vivem dificuldades, mesmo assim, o povo vai as ruas e enfrenta TUDO até conseguirem o que querem, e conseguem. Não é possível que esta cidade com um povo tão legal (com seus defeitos ou não) se preze a tal tratamento dado pelos políticos no geral. Serrinha não tem nem o básico, gente!!! Saúde, Educação, Alimentação e etc. Mas os impostos continuam subindo, e é taxa daquilo, taxa disso, o tempo todo só pra desviar! Os políticos estupram a nossa honra, violam quase TODOS os nossos direitos, se não todos. Os preços subindo, porque, afinal, eles precisam pagar as suas férias, carros novos, entre outros objetos e razões que todo serrinhense tem acesso. Porque em Serrinha ninguém passa fome, ninguém morre sem ter atendimento, todos têm casa com o básico pra viver, serrinha é uma cidade igualitária.
Mas a culpa não é 100% dos políticos não, é NOSSA também, a gente fica com uma fé cega de que tudo um dia vai mudar sem mexermos uma palha. Isso tem que mudar urgentemente, ninguém agüenta mais ser violado.
Será que esse miseráveis, desgraçados de amor não têm o mínimo de compaixão? Não vêm pelo que muita gente passa? Tem gente que não tem casa, tem gente que tem casa mas não tem água, nem luz, COMO PODE SER??? É impossível!!!! Isso é crime, é maltrato.
Pô gente, acorda, os vereadores aumentaram os seus salários, o prefeito e seus secretários tem os maiores salários de ocupantes desses cargos na Bahia (isto já foi noticiado na imprensa), mas por que? Eles não enjoam de ver dinheiro e de ver a miséria dos outros enquanto eles fazem essa desgraça com o povo? E como ficam os professores? Os Trabalhadores rurais, E os pedreiros? Garis? E toda a classe REALMENTE trabalhadora? As pessoas que acordam muito cedo todos os dias em busca de sobrevivência com um salário mínimo vergonhoso (quando se acha um emprego)? Um salário que não dá nem pra um mês para uma família de 3 pessoas, como essas pessoas ficam? Eu sei que tem gente aí morrendo de fome, frio e depressão, por desgosto da vida miserável que leva, por querer ver os filhos numa boa escola para terem um futuro diferente e não têm escola, ou se tem, a escola não dá condições de estudo. Muitos alunos não vão à escola por falta de transporte, têm dificuldade de aprender por falta de comida. Mas enquanto isso na sala de injustiça, eles fingem que nada vêm, dão risada pra o povo, os compra em época de eleição (e o povo por ignorância aceita), são reeleitos, e tudo continua do jeito que está. Bonito isso né?
A cidade esta cheia de gente de fora com empregos na prefeitura, vejam os secretários do senhor prefeito quantos são forasteiros.
Estão invadindo outros seguimentos agora o Estádio de Futebol também foi violado este foi entregue a outras cidades o nosso esporte local zero.
Você sabe como é o rateio e aplicação da verba do SUS em Serrinha?
As pessoas praticamente pagam pra trabalhar, isso é uma vergonha, Serrinha vive num conformismo ASQUEROSO!
Depois de tudo isso a gente ainda fica conformado por estarmos acomodados com esse lixo todo, você vai continuar aí sentado lendo, ou vai agir?

http://www.carlosmirandareporter.blogspot.com/2012/01/acorda-ja-serrinha-bahia.html

Comentários:

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |