sábado, 14 de janeiro de 2012

Serrinhense colou grau em Fisioterapia na Ucsal.




Serrinhense colou grau em Fisioterapia na Ucsal.



Na ultima sexta-feira, dia 13 de janeiro de 2012, Priscila Miranda N. Lima formou-se em Bacharel em Fisioterapia pela Universidade Católica do Salvador e, já fez a sua primeira pós em Pilates, aplicado à Fisioterapia, estando preparada para ingressar no mercado fisioterapêutico, que está em ascensão.
Filha do Radialista, Sindicalista, Consultor e Juiz Arbitral Carlos Miranda Lima Filho, que está comemorando a formatura do seu terceiro filho, com graduação superior, sendo os outros dois são os advogados Carla Miranda e Tony Miranda e no final do ano, seu quarto filho, Paloma Miranda, formará em Jornalismo, Publicidade e Propaganda. Recentemente Miranda disse está sentindo o dever comprido, criou e deu formação a todos, sendo uma meta que foi perseguida com muito trabalho e dificuldades, mas acima de tudo, nunca faltou: Perseverança, Planejamento, Auto estima e muita Fé em Deus!
Estamos, por tanto, prontos para servir a comunidade com a prestação dos nossos serviços, oferecendo melhor qualidade de vida a nosso povo.

4 Comentários:

Fernando Cavalcanti disse...

Parabéns caro Amigo, vc. é merecedor de todo esse sucesso familiar.
Sem conhece-lo de perto, mas, percebo que vc. está comemorando um dever cumprido, que seja um exemplo para muitos pais de familia, que, nem sempre têm a consciência dessa responsabilidade.
Grande Abs
Fernando Cavalcanti.

Tesouras Notícias disse...

Parabéns! Muito sucesso e que Deus abençoe... Abraços

Anônimo disse...

Parabéns...........vc merece

Augustson disse...

Parabéns...........vc merece

Criação e Manutenção por ::By Tony Miranda [71] 9978 5050::
| 2009 |